domingo, 18 de abril de 2010

album paixoes e decpiçoes
cantor -Henrique williams
compósição -Henrique williams
musica -garota dentro do trem
qual eo seu nome




refrão

garota qual e seu nome-me diz
porque pra voce eu não consigo parar
de olhar linda ,bonita e atraente
dentro desse trem ti olho e pareço
viajar


ela é linda ,eu olhei ela na plataforma
de uma forma que ela notava,não do
meu perfil olha tanto uma garota
como olhei pra ela ,acontece que ela
é muito linda ,ela é bela,ela é uma
cinderela ,nunca vi ninguem mais
bonita que ela so me resta ,continuar
olhando essa princesa aqui dentro
do trem-mais eu so queria saber

refrão

garota qual e seu nome-me diz
porque pra voce eu não consigo parar
de olhar ,linda ,bonita e atraente
dentro desse trem ti olho e pareço
viajar,voce é linda,eu so queria
poder conversar com voce
olhar nos seus olhos e dizer voce
me atrai,princesa voce ,faz
qualquer um viajar


voce é linda sua beleza e capaz de
qualquer pessao ipnotizar somente
de ti olhar,voce tem estilo tem charme
eo principal e bonita tambem ,o cara
que estiver com voce não sabe a sorte
que ele tem por isso e bom ele ti
valorizar porque ele pode nunca mais
alguem tão lindA e bela como voce
encontrar

refrão

garota qual e seu nome-me diz
porque pra voce eu não consigo parar
de olhar ,linda ,bonita e atraente
dentro desse trem ti olho e pareço
viajar,voce é linda,eu so queria
poder conversar com voce
olhar nos seus olhos e dizer voce
me atrai,princesa voce ,faz
qualquer um viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário